quinta-feira, 3 de abril de 2014

Nós na Sociedade

Este vídeo, que encontrei no site da "Ordem dos Médicos Veterinários", ajuda os Humanos a aprenderem a lidar connosco e a conhecerem-nos. Passem por lá, encontrarão informação importante.

Tive uma excelente infância, não me faltou o mimo da minha Mãe, sempre atenta, nem os ensinamentos dos meus donos que me levavam a conhecer o mundo lá fora. Lembro-me que nas minhas primeiras viagens de carro baixava-me quando via uma árvore passar pelo vidro frontal, o desconhecido nem sempre nos faz mal mas, há que ter cuidado. 

A identificação electrónica é obrigatória mas só serve para nos identificar e devia servir, também, para nos localizar. O meu tio Branquinho, o meu Pai Mantorras e mais recentemente a minha grande amiga Fanny desapareceram, sem deixar rastro, devem ter ficado em alguma armadilha, podem, ainda, ter sido envenenados, roubados ou mortos a tiro. Por mais voltas que os meus donos tenham dado nunca os encontraram e continuam, até hoje, na dúvida. Nem eu nem eles os esquecemos,  continuamos com imensas saudades. Todos tinham chip. 
Brown Maria