quinta-feira, 3 de abril de 2014

A União Faz a Força


Os imprevistos surgem, passando pelo blog amigo "Adoro-vos Cães", tive conhecimento de uma petição online contra o abate de cães na China. Não podia ficar indiferente porque, também eu, amo os meus amigos, tanto como a autora da petição, Patricia Losch, também eu sou contra o massacre, seja ele feito no dia   21 de Junho ou em outro dia qualquer, na China ou no Japão, ficaria super feliz se sentisse o vosso apoio nesta causa.  Quem ama age.
Divulguem nas redes sociais, tenho a certeza que nenhum humano deixará de ligar-se a nós, nesta causa que dignifica o "Ser",  que transforma a MORTE em VIDA. Do lado direito do meu blog, sob o título A União Faz a Força, encontrarão o Link para poderem participar e divulgar.

Recebi um vídeo lindíssimo, de uma amiga, a FÊ, autora de vários blogs interessantes, entre eles, "Coisas Belas, Preciso Delas", que vou partilhar convosco. Nós obedecemos, mesmo quando quem nos o pede é bem mais pequenino e frágil que nós.

Brown Maria