terça-feira, 15 de setembro de 2020

Tu e Eu

Esta foto foi tirada quando tinhas um mês e um dia (06-09-2009). Eras lindo e muito cauteloso. Todos saltavam da casota quando me sentiam mas tu ficavas à porta, a chorar, para eu te tirar de lá. Depois, claro, ao colo, ganhavas umas festinhas e uns beijinhos. Enquanto isso, os teus irmãos esperavam a sua vez.

Tão lindo, limpinho, educado, inteligente, educado e nunca caias no mesmo erro. Um exemplo que tive o privilégio de acompanhar, criar, dar banho, pentear, aconchegar as mantinhas, mimar, dar de comer e dar aqueles bombons próprios para ti e um dentadix matinal. Não queria que nada te faltasse.

Quantas vezes me fizeste companhia! Deitado na caminha, quando eras pequenino, à espera de mais um carinho.

O meu quarto tem muitas fotos tuas, não porque tinha medo de te esquecer mas, porque precisava de te ver, todos os dias, para estar com aquele sorriso que tu conhecias.

Adoro-te Brown Maria. 

                               

(Os comentários já estão abertos neste blog.)