domingo, 7 de agosto de 2016

Mais Um Ano Feliz

Ontem completei sete anos, não faltou a festa e os parabéns dos amigos. O Black diverte-se imenso, não consegue estar quieto e não tem medo de nada, nem do matulão do Ruca. O Peter Pan, a minha Mãe, o Picasso, o Quick, o Boneco, o Dinis, o Gatuzo e a Princesa não me deixaram neste dia tão importante para mim. São uns amigões todos. 
Em agosto tenho sempre a companhia da minha dona, como já vos tinha dito o ano passado,  são dias cheios de miminhos para nós e para ela, já que não nos fartamos de lhe dar lambedelas nas pernas. É um mês muito feliz aqui na quinta mas, para outros as férias trazem muita tristeza porque é quando são abandonados. Todos os anos se repete o mesmo.
Nós estamos sempre ao lado dos nossos donos, mesmo nos piores momentos da vida deles, parece que muitos  ainda não perceberam isso, infelizmente. 

Boas Férias para todos.
Brown Maria