sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Estou com Saudades....

Tenho muitos amigos na quinta mas, há um que me deixa saudades quando não está perto: o Dinis. Quando cai a noite e o Dinis não aparece fico triste.
Já não consigo dormir uma soneca sem ele.


Nem ele sem mim.

Podíamos apenas tolerar-nos, não entrarmos em guerra e mantermos uma certa distância, no entanto, existe entre nós muito carinho e amor. O Dinis tem à sua disposição um grande sofá que, apesar da grandeza e conforto, não o satisfaz. Fica feliz a dormir bem perto de mim, de preferência junto ao meu focinho.   
A Princesa, por exemplo, irmã do Dinis, trocou o conforto da minha cama pela cama dos patrões, coisa que o meu grande amigo Dinis não faz. Nós somos inseparáveis. 

Há almofada mais fofa do que um grande amigo?

Brown Maria