sábado, 4 de julho de 2015

Não Abandone Mime

As férias estão a chegar e  nesta altura  sobe o número de abandonos de animais. Mais uma vez  lembro que um animal não é um objeto, tem sentimentos, sofrem e merece ser amado como ama.
O ano passado, em agosto, os meus donos adotaram, como sabem, três lindos gatos que têm sido a alegria da quinta e minha. Adoro-os e imagino como seria a vida deles se não tivessem vindo parar à quinta.
Já publiquei algumas fotos que ilustram a minha amizade com eles mas, hoje, vou publicar algumas do Dinis.
 






 

 
Eles adoram comer a minha comida, beber da minha água e dormir nas minhas caminhas apesar de terem tudo como eu mas...O que é meu parece que lhes sabe melhor. Eu adoro-os e agradeço todos os dias estarem a meu lado. O Dinis é muito ativo, é difícil fotografa-lo.
Como é que alguém conseguiu abandonar estes tesouros?
Brown Maria