Esta foto foi tirada na nossa última aventura
És um menino muito lindo e muito educado e desejo que, não só hoje, estejas a ser tratado como eu te tratava: com muito miminho, carinho, limpeza e conforto.
Há pessoas que nunca se esquecem e amigos que andam sempre no nosso pensamento e, o seu bem estar, é uma preocupação constante. Eles merecem tudo que lhe possamos dar e tu és um deles.
Tenho dúvidas que estejas feliz porque não sei se continuas a ser tratado com foste desde que nasceste.
É mais fácil passar de burro para cavalo que o contrário.
A vida não é perfeita e os homens muito menos. Dentro deles há muita coisa que adivinhamos mas, muitas mais que desconhecemos porque, eles, não são tão puros como tu. Eles pensam sempre no que lhes dará mais proveito e por isso são calculistas e só fazem o que lhes interessa.
Tu não. És fiel, amigo, carinhoso e quando vinhas a correr, quando ouvias o som do motor do carro, era com saudades, não pensavas em obter nada em troca.
Parei de contar os teus anos porque me dói. Mais um ano significa para ti estares mais velho e eu sempre imaginei, para ti, uma velhice merecida.
Hoje, a única certeza que tenho é que gosto muito de ti.
Hoje sei que já não fizeste os 11 aninhos. Morreste antes, a 12 de junho, nem um ano duraste depois desta foto, depois de nos vermos pela última vez. Continuamos a amar-te, eu e o Black.
Milhões de festinhas e beijinhos.
Não te esqueço.