Trezentos cães encontrados em condições miseráveis, uma fábrica de animais, sem condições nenhumas.
O dinheiro vale tudo? Como alguém pode comprar animais vendo as instalações onde estavam? Com um ser "humano", consegue fazer tal atrocidade?
Os animais são seres vivos, com sentimentos, fiéis, que infelizmente, por mais anos que vivam, necessitam de alguém que os ame e os proteja, sempre.
Que merece essa pessoa? Prisão perpétua.
Que merecem as pessoas que compraram e não partiparam as condições em que esses cães viviam? Prisão e trabalho comunitário nas variadas associações de animais que existem em portugal.
Amam os animais? Não. A primeira ama do dinheiro e pensa, não, ela não pensa, acha que é imune à justiça.
Os segundos, também não amam os animais. Querem um, provavelmente, porque está na moda.
HAJA JUSTIÇA.